Empresário do ramo da internet recebe Moção de Aplausos da Câmara

O empresário do ramo da internet, Adelmo Vieira Padilha, foi homenageado na 10ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (09.04), com Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho prestado ao Município.

Em nome da Instituição, e por iniciativa do vereador Romer Japonês (MDB) o parlamento municipal aprovou a concessão do título, visando valorizar o trabalho do profissional que se mudou em 2004 do Rio Grande do Sul, para Tangará da Serra e aqui, fundou a  Navenet a partir de um sonho modesto que logo se transformou em uma empresa sólida e próspera, empregando  mais de mil funcionários diretos e indiretos em Mato Grosso.

“A jornada de Adelmo, não é apenas uma história de sucesso empresarial, mas um exemplo vivo de como a resiliência, a visão e a determinação podem transformar sonhos em realidade. Que sua trajetória inspire outros a perseguir seus objetivos com fervor e a nunca desistir, independentemente dos desafios que possam surgir”.

Por tais motivos, Adelmo Vieira Padilha é merecedor da Moção de Aplausos e Congratulações, oferecida pela Casa de Leis, através do vereador Romer Japonês e reconhecida por unanimidade por todos os parlamentares. A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade. Confira a biografia de ‘Adelmo Vieira Padilha’.

BIOGRAFIA

Em um mundo onde a determinação é muitas vezes o divisor entre o sucesso e a estagnação, a história de Adelmo Vieira Padilha emerge como um testemunho inspirador de perseverança e visão. Nascido e criado em uma família tradicional e rural no Rio Grande do Sul, Adelmo (CEO da Empresa Nave Net) desde cedo demonstrava uma inclinação natural para o empreendedorismo, destacando-se mesmo nos campos tranquilos da área rural. Desde os seus primeiros anos, mostrava sua pro atividade ao juntar garrafas para vender na cidade e ao entreter com suas habilidades mágicas para ganhar alguns trocados. Esses pequenos gestos foram semeando os alicerces de uma jornada marcada pelo desejo implacável de crescimento e superação.

Além de servir como oficial do exército, ele buscou ampliar seus horizontes acadêmicos, ingressando no curso de Ciência da Computação. Em 2000, concluiu seu mestrado, mostrando um compromisso inabalável com a excelência educacional. Em 2004, Adelmo mudou-se para Mato Grosso, mais precisamente para Tangará da Serra, onde coordenou o setor de informática e lecionou na Faculdade UNICEM.  A verdadeira marca foi com a fundação da Navenet que Adelmo deixou seu legado mais marcante. O que começou como um sonho modesto logo se transformou em uma empresa sólida e próspera, empregando hoje mais de 1000 funcionários diretos e indiretos em Mato Grosso. Sua visão visionária e sua determinação incansável são o testemunho vivo de que, com perseverança e coragem, os limites podem ser ultrapassados e os sonhos mais ousados podem se tornar realidade.

Após consolidar a Navenet como uma empresa sólida e próspera, Adelmo expandiu seus horizontes empreendedores, investindo na Nave da Sorte, uma empresa de sorteios, na Bahams, uma rede de bares de entretenimento, e na Nave Soluções, uma empresa que não apenas auxilia outras empresas a crescer, mas também ensina os segredos do marketing digital para vender de forma eficaz no mundo moderno. Mas as ambições de Adelmo não se limitam apenas ao mundo digital e ao entretenimento. Ele também encontrou paixão na indústria da construção, erguendo prédios e edifícios em todo o Brasil. Sua dedicação incansável e sua capacidade de diversificar seus empreendimentos destacam Adelmo como um verdadeiro ícone do empreendedorismo contemporâneo.

Assim, a jornada de Adelmo, não é apenas uma história de sucesso empresarial, mas um exemplo vivo de como a resiliência, a visão e a determinação podem transformar sonhos em realidade. Que sua trajetória inspire outros a perseguir seus objetivos com fervor e a nunca desistir, independentemente dos desafios que possam surgir.

Por isso, é com grande alegria que este Vereador faz esta singela homenagem ao CEO Adelmo Vieira Padilha, a empresa Nave Net e aos seus cooperadores que se empenham no crescimento da empresa.