Em nome de moradores da Linha 11, Dona Neide cobra ações da Sinfra

Dona Neide (MDB) solicitou que o Município leve os serviços da Secretaria de Infraestrutura para atender os moradores da Linha 11. O pedido foi encaminhado ao prefeito interino Renato Gouveia (PR). A vereadora apontou como principais problemas da região a estrada que atende a Linha 11 até a comunidade dos Bená.

“Estive lá, verificando a situação que se encontram as estradas daquelas comunidades, e o local precisa do serviço paliativo para amenizar a situação, o mais breve possível. Essas comunidades têm sete aviários e os caminhões estão atolando, com dificuldade de transportar os frangos que chegam a morrer antes de chegar à indústria, o que gera um prejuízo irreparável aos pequenos produtores”, conta a vereadora Dona Neide.

A parlamentar conta que também se deparou com um bueiro em situação preocupante. Segundo Dona Neide, ele está desmoronando e há uma enorme cratera aberta, colocando em risco as pessoas que usam a estrada da Linha 11. “Pode acontecer um acidente a qualquer momento, pois nessa estrada trafegam caminhões que fazem o transporte dos frangos. E os moradores também”, alerta.

TAPA-BURACOS – Dona Neide também pediu a intensificação do programa de recuperação asfáltica mantido pela Sinfra. Ela cobrou a realização da operação tapa-buracos nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Vila Horizonte, Vila Portuguesa e Tarumã. “As pessoas estão reclamando da dificuldade de trafegar pelas ruas com a quantidade de buracos e crateras, prejudicando os motoristas com danificação de seus veículos e os motociclistas e ciclistas que correm o risco de caírem. Os moradores e comerciantes pedem a compreensão dos responsáveis e que providencie o conserto o mais breve possível”, diz.