Dia das Mulheres é comemorado pelo Legislativo Municipal em Sessão Solene, no próximo dia 08

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realiza na quarta-feira, dia 08 de março, uma Sessão Solene em homenagem às mulheres tangaraenses. O evento marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher e será realizado no auditório da OAB às 19h. Na solenidade, 42 mulheres receberão o Certificado Mulher Cidadã, em atendimento a Lei Municipal 3.534 de 2011.

“O objetivo é homenagear mulheres tangaraenses que se dedicam, nas mais diversas áreas, às causas para a defesa dos direitos da mulher e dos interesses sociais da coletividade. As homenageadas receberão certificado, outorgado pela Câmara, em reconhecimento a suas contribuições na defesa das mulheres”, conta o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Hélio José Schwaab (PSD).

Para receber a homenagem, o vereador Carlinho da Esmeralda (PSC) indicou Joana Lopes de Moura, Maria Clari Toquetto e Telma Cristina Leandro de Sá, enquanto o vice-presidente da Câmara, vereador Claudinho Frare (PSD), indicou Margarida Macente Sirqueira, Luana Silva de Oliveira eIvete Sanches Rodrigues. Já o vereador Fabio Brito (PSDB) indicou Maria Aparecida da Silva Rezende, Maria Lenir Santana Helena da Silva e Izaura Neves da Silva Souza.

O presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré, indicou Ilda Torres da Silva, Jussara Ferreira Andrade e Therezinha Theolina Werle Schwaab. E o 2º secretário, vereador Maurizan de Souza Godoi (PSD) indicou Silvânia de Fátima Oliveira Godrin, Elaine Antunes de França e Alzirethe Francisca de Morais. O vereador Melquezedeque Ferreira Soares, o Zedeca (PMDB), indicou Ana Sanches Vicente, Debora Becker E. Macedo e Fátima A. P. Sartor.

Já o 1º secretário, vereador Nilton Dalla Pria (PMDB), apresentou os nomes da primeira dama da cidade, Helena Simões Matias Junqueira, além de Oneida Naves Ribeiro e Jainer Alves Borges Moreira de Lima. E o vereador Rogério Silva (PMDB), os nomes de Jucélia Pereira Luz, Josefa Maria Santos de Brito e Sandra Maria Pinheiro.

Ronaldo Quintão (PP) indicou Balbina Barros de Souza, Maria dos Santos e Madalena Gomes da Silva. E a vereadora Sandra Garcia (PSDB), apresentou os nomes de Elicene Bambarem de Yábar, Maria Fortunata dos Santos Silva e Maria José de Oliveira. Enquanto o vereador Professor Sebastian (PSB), indicou Eunide Pedro da Silva, Gicelly Zanatta e Jaqueline Quirino.

A vereadora Dona Neide (PMDB), indicou Nair Ferreira de Oliveira, Marilda de Fatima Duarte Felisberto e Clotilde Lima da Silva, e o vereador Professor Vagner Constantino (PSDB) apresentou os nomes de Ana Paula Guia Pinheiro Leal, Ângela dos Santos Mercês e Valeria Constantino Guimarães, enquanto o vereador Wilson Verta (PSDB) indicou Andrea Pereira Dummel, Irani Lopes Vieira de Freitas e Ivanete do Nascimento.