Câmara reinicia os trabalhos nesta terça-feira (6), com a realização da 1ª Sessão Plenária de 2024

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Web

A abertura do ano legislativo na Câmara Municipal ocorrerá na tarde desta terça-feira, 06 de fevereiro. As atividades parlamentares são retomadas sempre na primeira terça-feira do mês, e marca oficialmente, nesta ocasião, o início do quarto período da 11ª Legislatura, após o recesso parlamentar em virtude das festas de Fim de Ano.

De acordo com Regimento Interno, manual que rege o trabalho e o funcionamento da Casa, o recesso parlamentar, começa em 23 de dezembro e encerra dia 31 de janeiro do ano seguinte. Conforme deliberado, pelo presidente da Casa, vereador Romer Japonês, por meio do DECRETO Nº 1182,  o recesso administrativo do Poder Legislativo seguiu de 23 de dezembro de 2023, até 05 de janeiro de 2024, e no retorno das atividades internas, o expediente procederia em meio período até o dia 02 de fevereiro, sendo assim, o atendimento ao público volta ao horário normal nesta segunda (05), das 07h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.

A primeira Sessão Plenária está convocada, portanto, para terça-feira (6/2) às 14h. A Câmara Municipal de Tangará da Serra transmite a sessão, ao vivo, na TV Cidade Verde, e redes sociais, pelo Facebook e Canal do Legislativo no Youtube.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)