Câmara manifesta pesar pelo falecimento da avó do vice-prefeito Eduardo Sanches
A Câmara Municipal de Tangará da Serra, por meio do presidente e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar e solidariedade ao vice-prefeito Eduardo Sanches e à sua família pelo da avó dele, senhora Ierte Batista da Silva, carinhosamente conhecida como Dona Nena, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, aos 89 anos de idade.
Mulher de fé e reconhecida dedicação à comunidade católica, Dona Nena chegou a Tangará da Serra em 1989, acompanhada do esposo Eurico e dos filhos Clóvis e Cleusa, deixando ao longo dos anos um legado de espiritualidade, amizade e serviço comunitário.Em virtude da perda, a Prefeitura Municipal decretou Luto Oficial de um dia, conforme o Decreto nº 626/2025. Dona Nena deixa os filhos Clóvis Batista, Cleusa Maria e Clair (residentes em Tangará da Serra), Carlos e Cláudio (residentes em Foz do Iguaçu), além de netos, bisnetos, familiares e amigos que guardam com carinho sua memória e exemplo de vida.
Neste momento de dor, o Poder Legislativo expressa os mais sinceros sentimentos de solidariedade, respeito e conforto a amigos e familiares, diante desta irreparável perda.