Câmara lamenta morte do pioneiro Joaquim do Boche

A Câmara Municipal de Tangará da Serra lamenta profundamente o falecimento do pioneiro Joaquim Alves da Silva, aos 94 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 04 de julho em decorrência de um infarto.

O pioneiro, segundo familiares, era dono de uma cancha de bocha na década de 70, localizada na região da Praça da Bíblia, o que o tornou conhecido por ‘Joaquim da Bocha’, dando origem ao nome do Distrito São Joaquim do Boche, ao qual ele fundou e contribuiu para o progresso daquela comunidade. Seo Joaquim foi vereador, integrou a 1ª Legislatura da Câmara de Tangará, em 1976. Neste momento de dor e tristeza expressamos as mais sinceras condolências, e ratificamos os agradecimentos diante à sua dedicação e trabalho prestado à comunidade tangaraense.

Rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos amigos e familiares, e em tempo, manifestamos solidariedade por esta perda irreparável. Descanse em paz!