Câmara autoriza crédito suplementar de R$100 mil para despesas de gabinete do prefeito

Na ordem do dia da 28º sessão plenária, realizada na tarde desta terça-feira (01) o Projeto de Lei n°097, encaminhado pelo Executivo foi deliberado e aprovado por 10 votos favoráveis e dois contra.

O PL autoriza a abertura de Crédito Suplementar para dispor de recurso adicional destinado a custear despesas de gabinete do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) no valor de R$100 mil. De acordo com a nota justificativa do projeto, a medida proposta pelo Executivo, visa à reprogramação dos recursos para o pagamento de despesas, manutenção de serviços e cumprimento de compromissos administrativos.

O parecer foi pela aprovação, e o dinheiro deverá ser usado para pagamento de despesas rotineiras.