Câmara autoriza crédito de R$ 5,6 milhões para restauração da ‘Rua Um’ e ‘Rua 26’

A Câmara Municipal aprovou na 22ª Sessão Ordinária (28.06), o PROJETO DE LEI Nº 130/2022,(clique no link para baixar o PL) de autoria do Executivo, que abre crédito suplementar no valor de R$ 5.681.727,79 milhões para custear despesas da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA).

O Município justifica que a suplementação no orçamento deste ano, será destinada a obras de restauração da malha viária municipal; “a presente abertura de Crédito Adicional Suplementar, visa a utilização parcial do superávit financeiro de recursos próprios do município, apurado em 31/12/2021, para possibilitar a execução de obras para restauração de pavimentação da Avenida Ismael José do Nascimento (mais conhecida como Rua 01) e na Rua Celso Rosa Lima (também conhecida como Rua 26). Tais obras são necessárias em virtude da necessidade de adequações na malha viária do município para que toda a população possa transitar com segurança em vias de qualidade”.

Apreciado em discussão única o projeto aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, autoriza a SINFRA a proceder com as obras de pavimentação asfáltica. A matéria segue para sanção do prefeito Vander Masson (UB) e se torna Lei a partir da publicação.