Câmara aprova R$ 2 milhões para Infraestura

A Câmara Municipal aprovou na 33ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (27.09), dois projetos de natureza orçamentária que totalizam R$ 2.136.425,78 para custear despesas da secretaria de Infraestrutura.

Apreciado em discussão única, o PROJETO DE LEI Nº 191/2022, de autoria do Executivo abre crédito especial no valor de R$ 41.425,78 para devolução de recurso, “visa utilizar excesso de arrecadação, oriundo de recursos de remuneração de depósitos bancários de receita específica, para devolução de saldo de convênio plataforma +Brasil nº 911383/2021 que tinha como objetivo a aquisição de um caminhão Bitruck (equipado com guindaste tipo munck) para aprimorar a execução das atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura”.

Na modalidade crédito suplementar o PROJETO DE LEI Nº 188/2022, de autoria do Executivo, foi apreciado em discussão única, e abre crédito suplementar no valor de R$2.095.000,00 para aquisição e manutenção de veículos, máquinas e equipamento da Sinfra, “para aquisição de material de consumo como combustível, peças e também serviços destinados aos maquinários e caminhões que compõem a frota da Secretaria de Infraestrutura”.

Aprovados por unanimidade, 13 votos favoráveis, os textos seguem para sanção do Executivo Municipal e se tornam vigentes a partir das publicações.