Autorizado crédito de R$ 820 mil para manutenção da Associação Nosso Lar Casa do Idoso

Foto: Reprodução/ Diário da Serra

A Câmara Municipal apreciou em discussão única na 33ª Sessão Ordinária (03.10) o Projeto de Lei (PL nº 243/2023) de autoria do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 825.733,78 mil destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A proposta orçamentária objetiva atender demandas de investimento para melhoria no cuidado com os idosos assistidos pela Associação Nosso Lar Casa do Idoso; “cuja finalidade destina-se a solicitação da diferença do valor da previsão de arrecadação de recursos de exercícios correntes no valor de R$ 825.733,78 sendo no qual esse valor, condiz com a diferença de recurso previsto na dotação inicial do Projeto Atividade 2807 – AÇÕES DO FUNDO MUNICIPAL DE APOIO À POLÍTICA DE PESSOA IDOSA onde está previsto na LOA, o valor de R$ 210.700,16 mil de receita inicial a ser recebida no exercício do ano de 2023”.

O texto aprovado por 12 votos favoráveis segue para sanção do Executivo, e publicação no Diário Oficial do Município.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB-2257/MT)