Aprovado crédito de R$ 200 mil para custear serviços cartorários de área do aeroporto

Imagem: Prefeitura de Tangará da Serra

Os vereadores aprovaram na 22ª Sessão Ordinária (28.06), o PROJETO DE LEI Nº 131/2022, de autoria do Executivo Municipal, que abre crédito especial no valor de R$ 200 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Além do valor aplicado na compra da área que resultará na ampliação do Aeroporto Municipal, a Prefeitura visa através do PL nº 131/2022, quitar o registro do imóvel, para emissão da escritura; “a presente abertura de Crédito Adicional Especial, visa à utilização do superávit financeiro de recursos próprios, apurado em 31/12/2021, para possibilitar o pagamento dos serviços cartorários para escrituração de áreas adquiridas, para ampliação do aeroporto, que foram regularizadas pelos seus proprietários e transferida ao Município para finalização do processo de aquisição”.

Apreciada em discussão única, a matéria foi aprovada por unanimidade, 13 votos favoráveis. O texto segue para sanção do prefeito Vander Masson (UB) e se torna Lei a partir da publicação.