“Câmara é o ponto de equilíbrio para a Administração da cidade”, afirma Ronaldo Quintão

Ronaldo Quintão (PP) fez duro discurso na tribuna da Câmara esta semana. Ele disse que enquanto vereadores têm se esforçado para apresentar propostas e soluções para os problemas da cidade, a resposta do Poder Executivo não vem.

“Pela forma como a Câmara vem se portando, dando condições para que o Poder Executivo trabalhe, aprovando os projetos, demonstramos que estamos prontos para fazer o que for necessário para que a cidade vá bem e se desenvolva. A Câmara representa um ponto de equilíbrio para a Administração da cidade. Mas, infelizmente, as ações não ocorrem. O Poder Executivo age como oposição ao nosso município”, afirmou o vereador.

Referindo-se a uma série de discursos com críticas ao Governo do Município – inclusive por parte de aliados do prefeito na Câmara – Quintão afirmou que o posicionamento dos parlamentares reflete o pensamento da população e o momento político pelo qual passa a cidade. “Isso demonstra que a Administração do prefeito Fábio está no pior momento da sua história. Nunca esteve tão ruim como está neste momento. E aqui neste parlamento temos 14 vereadores que têm condições de dar suas contribuições”, declarou.

“Temos condições de apresentar, e temos apresentado, as soluções para os problemas que o município vem enfrentando, se houver humildade. Quando os poderes se unem, só quem ganha é a comunidade e temos, agora, a oportunidade de mostrar que somos políticos de sintonia e afinidade”, disse Quintão.