Suplementação de R$ 1,5 milhão é aprovada para manutenção dos serviços de saúde

O Plenário da Câmara aprovou em turno único, na Sessão Ordinária desta terça-feira (21.05), o Projeto de Lei (PL nº 141/2024) do Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 1.550 milhão ao Orçamento do Município.

Esse valor será revertido à manutenção dos serviços de especialidade em saúde bucal para a cobertura da folha de pagamento, custeio de medicamentos e da complementação do contrato de próteses dentárias, quanto ao CAPS visa custeio das ações tendo em vista a ampliação e atendimentos do CAPS infantil, diante da demanda judicial, houve aumento na despesa, e ao SAMU, visa o custeio e manutenção da frota de veículos (locação, combustível).

O texto aprovado por 12 votos favoráveis se torna vigente após a sanção do prefeito municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)