Emenda Parlamentar: comunidades do Jardim Alto Alegre, Bezerro Vermelho e Jardim Porto Seguro serão beneficiadas com academias ao ar livre

Foto: Reprodução/ Web

Os vereadores apreciaram na oitava Sessão ordinária, realizada na terça-feira, 26 de março, os Projetos de Lei (PL nº 48/2024 e PL nº 49/2024) ambos de autoria do Executivo que abrem créditos nas modalidades especial e suplementar, no valor total de R$ 105 mil, para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com a matéria o recurso proveniente de emenda parlamentar do vereador Hélio da Nazaré, visa à aquisição de prestação de serviços de concretagem para a construção da base para a implantação de três academias ao ar livre, contemplando moradores do Bairro Jardim Alto Alegre, Comunidade do Vale do Sol II (Bezerro Vermelho) e Jardim Porto Seguro.

A iniciativa tem por objetivo promover a saúde, bem-estar e qualidade de vida da população idosa, incentivando a prática de atividades físicas adaptadas ao ar livre. O projeto aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, se torna vigente após a sanção do prefeito.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)