Emenda individual de R$ 80 mil viabiliza a realização do Campeonato Municipal de Ciclismo e MTB

Imagem Ilustrativa - Reprodução/ Shutterstock)

O parlamento municipal apreciou na oitava Sessão Ordinária (26.04) os Projetos de Lei (PL nº 53/2024 e PL nº 52/2024) ambos de autoria do Executivo, que dispõem sobre a abertura de créditos suplementares no valor total de R$ 80 mil para cobrir despesas da Secretaria de Esportes.

Conforme as proposituras, as suplementações de R$ 60 mil e R$ 20 mil, são oriundas de emenda parlamentar da vereadora Elaine Antunes que viabilizará a realização do 30º Campeonato Municipal de Ciclismo e MTB categorias de base e adulto (Fem/Masc) do projeto Associação Ciclística da Serra (ACS), quanto a compra de materiais esportivos, medalhas e itens necessários à organização desses eventos. O saldo também prevê a aquisição de concreto para implantação de academias ao ar livre, na Comunidade São João Batista, Vale do Sol I nos terrenos da Associação Comunitária e implantação no Assentamento Antônio Conselheiro, na Agrovila 28.

Apreciados em discussão única, os textos aprovados por unanimidade, 13 votos favoráveis, seguem para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)