Emenda de bancada garante R$ 190 mil à Associação Fonte de Luz

Foto: Reprodução/ Google

A Associação Fonte de Luz é uma organização sem fins lucrativos que oferece projetos sociais a crianças e adolescentes. Para o desenvolvimento dos serviços essenciais que contribuem para o bem-estar e desenvolvimento dos cidadãos o Projeto de Lei (PL nº 113/2024) de autoria do Executivo, dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 190 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O recurso proveniente de emenda de bancada dos vereadores Ademir Anibale - R$ 20 mil; Eduardo Sanches - R$ 60 mil; Horácio Pereira- R$ 20 mil; Fábio Brito R$ 40 mil; Dona Neide R$ 30 mil e Hélio da Nazaré - R$ 20 mil; subsidiará termo de fomento, que é um instrumento de formalização de parcerias estabelecidas pela administração pública, para possibilitar a construção de calçada ao redor da associação, visando promover a acessibilidade das instalações.

A matéria apreciada em discussão única e aprovada por unanimidade, 13 votos favoráveis, segue para sanção do prefeito municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)