Câmara decreta luto em razão do falecimento do servidor da Casa, Marcos Figueiró

O Poder Legislativo de Tangará da Serra, lamenta profundamente o falecimento do servidor público, Marcos Antônio Figueiró, aos 44 anos, ocorrido neste domingo (14), em Tangará da Serra.

O servidor pertencia ao quadro de efetivos da Casa, lotado no departamento de Comunicação/Imprensa. Em cumprimento ao Decreto nº1.209 expedido pela presidência, fica determinado luto oficial de três dias em honra à memória de Marcos Figueiró. Em razão desse momento de profunda dor e tristeza, não haverá expediente nesta segunda-feira, 15 de abril, e a 11ª Sessão Ordinária, ocorrerá excepcionalmente, na quarta-feira (17). O velório acontece na capela Ecumênica Valdemar José da Cruz e o sepultamento será nesta segunda-feira (15) às 9h no Cemitério Jardim da Paz. 

Em tempo, a Câmara Municipal agradece por seus relevantes serviços prestados ao Município, por sua contribuição à Imprensa local e sobretudo, a dedicação prestada esta Casa, diante a função que exerceu com absoluto comprometimento. Enlutados, expressamos as mais sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos familiares e amigos, manifestamos ainda, solidariedade por esta perda irreparável. Descanse em paz!