Departamento de informática alerta para instabilidade de acesso ao Portal da Transparência da Câmara

O departamento da Tecnologia da Informação (TI) da Câmara Municipal,  esclarece que o Portal da Transparência do Poder Legislativo apresenta uma lentidão expressiva nas consultas feitas pelos usuários, identificada inicialmente na terça-feira (16), e supostamente provocado por um ataque hacker, o que aparentemente causou a instabilidade e consequentemente, a indisponibilidade de acesso ao Portal.

Informamos que comportamento apresentado pelo Portal passa por averiguação para apurar detalhes da ocorrência, e assim,  identificar as causas exatas, enquanto busca de forma prioritária, soluções para restabelecer o serviço.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra reforça o compromisso com a transparência, ao passo em que a área de Tecnologia da Informação do Poder Legislativo, concentra esforços para resolver o problema o mais breve possível.