Autorizada suplementação de R$ 2,3 milhões para cobrir a folha de pagamento da Saúde

Imagem Ilustrativa - Fonte: Reprodução/Tecnoponto

Para custear a folha de pagamento dos servidores da Saúde, a Câmara Municipal apreciou em regime de urgência especial, na 44ª Sessão Ordinária, suplementação de R$ 2,3 milhões para custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o 𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜 𝗡º 𝟮𝟲𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟮, de autoria do Executivo, que dispõe a abertura de crédito no valor de R$ 2.360.562,00 é necessária para remanejar valores e quitar as despesas da gestão através de suplementação, “em atendimento à Lei nº 3.462/2010 de 18 de novembro de 2010, o objeto desta abertura de Crédito Adicional Suplementar visa adequação de recursos com folha de pagamento, visando uma execução orçamentária mais eficiente, e assim garantir o pagamento dos servidores da Secretaria da Saúde”.

Aprovada por unanimidade, 13 votos favoráveis, após a sanção do prefeito Vander Masson (UB) a matéria se tornará vigente a partir de sua publicação.