Aprovado recurso de R$ 230 mil para reforma do Lar do Idoso

Foto: Web / Reprodução Diário da Serra

A Câmara Municipal aprovou na 33ª Sessão Ordinária (27.09), o PROJETO DE LEI Nº 192/2022, de autoria do Executivo, que abre crédito suplementar no valor total de R$ 238.862,03 para custear despesas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O repasse autorizado pelo Poder Legislativo permitirá junto ao Executivo, garantir mais conforto e dignidade aos idosos e servidores, “visa readequar o orçamento da Secretaria Municipal de Assistência Social para possibilitar trâmites legais administrativos, quanto à realização de aditivo de valor ao termo de colaboração nº 001/ADM/2022, para finalizar a obra de reforma do espaço a entidade Associação Nosso Lar – Lar do Idoso”.

Apreciado em tramitação simples o texto sofreu a quebra do rito após o pedido do vereador Edmilson Porfírio (PODE), e com a aprovação de todos os parlamentares, foi discutido e votado na ordem do dia em regime de urgência especial, recebendo aprovação unânime do parlamento, 13 votos favoráveis.

A matéria segue para sanção do prefeito Vander Masson (UB) e se torna lei a partir da publicação.