Aprovado R$ 400 mil para decoração natalina e criação da Vila do Natal

Imagem Ilustrativa - Fonte: Reprodução/Web

A “magia do Natal” associada ao colorido das luzes natalinas e aos elementos lúdicos da ornamentação vão abrilhantar os festejos de fim de ano em Tangará da Serra. Por meio do PROJETO DE LEI Nº 195/2022 SUBSTITUTIVO, de autoria do Executivo, aprovado na 33ª Sessão Ordinária (27.09), o Poder Legislativo autorizou o repasse de R$ 403 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O investimento aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, abre  Crédito Adicional Suplementar, e disponibiliza recursos para a aquisição, instalação e a manutenção de peças decorativas para o evento Natal Iluminado 2022, “com objetivo de oferecer o lazer para a população e fomentar o comércio local, de modo que serão realizadas a decoração da Rua Celso Rosa Lima (26), da Avenida Ismael José do Nascimento e a criação da Vila do Natal no Centro Cultural”.

Com o apoio da Câmara Municipal o espírito natalino tomará conta de ruas e avenidas da cidade para celebrar as festas de fim de ano e incentivar o turismo e economia local. Apreciado em discussão única o texto segue para sanção do prefeito Vander Masson (UB), e se torna vigente a partir da publicação.