Aprovada alteração em Lei Complementar para regulamentação do cargo de superintendente

Foto: Neusino Pereira - Assessoria de Imprensa/Prefeitura

A Câmara autorizou a Prefeitura a regulamentar, através da alteração na Lei Complementar nº 141, de 01 de setembro de 2009, que reorganiza o cargo em comissão de superintende de governo. O 𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗠𝗘𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗡º 𝟮𝟳/𝟮𝟬𝟮𝟮, de autoria do Executivo, apreciado em regime de urgência especial, foi votado em Plenário na 43ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 06 de dezembro.

Aprovado pela maioria, oito votos favoráveis e quatro contrários, promove alteração na estrutura administrativa do Gabinete do Prefeito, “com a finalidade de atender a nova realidade de demanda dos serviços públicos prestados aos munícipes de Tangará da Serra, traz para o Gabinete do Prefeito o cargo de Superintendente de Governo, existente na Secretaria de Planejamento. A adequação não gera aumento de vagas, apenas faz o remanejamento da vaga, para o Gabinete do Prefeito, permitindo realizar as devidas adequações da função”.

De acordo com o texto, o superintendente será responsável por manter em perfeita ordem as relações diplomáticas, entre os assessores de Governo e o atendimento ao público para tratar de assuntos juntamente ao Prefeito, Secretários e demais servidores da Gestão Municipal.