Sommavilla intermedia diálogo com moradores do Barcelona pela liberação de rua interditada

Sommavilla, conversando com os moradores que protestavam contra o Samae

Chamado por moradores, Sílvio Sommavilla (PDT), esteve no Jardim Barcelona no fim da tarde do feriado (21/04) para acompanhar o bloqueio da principal rua de acesso ao bairro. Os moradores reclamaram que o Samae não tem prestado serviço a contento. Segundo eles, a rua foi interditada em protesto pelos problemas na bomba elevatória de esgoto, que hoje voltou a parar de funcionar fazendo com que os dejetos voltassem para as casas e saindo, inclusive, pelas tampas da tubulação de esgoto na rua.

Sommavilla intermediu o diálogo entre moradores e os responsáveis. Indignado, o presidente da Câmara Municipal cobrou agilidade por parte do Governo do Município.

"As pessoas pagam seus impostos, pagam pela água e pagam pelo serviço de tratamento do esgoto. E não podem ser tratadas dessa maneira. Isso é falta de respeito!", afirmou o vereador Sílvio Sommavilla, que ouviu de moradores que o caso se repete constantemente e já foi até mesmo noticiado pelos meios de comunicação, mas sem solução definitiva.

NA CÂMARA - Sommavilla assumiu compromisso com os moradores de acompanhar de perto o caso. "Na Câmara apresentaremos requerimento para termos as informações em mãos e, em seguida, caso o problema não tenha uma solução de fato, tomaremos todas as medidas possíveis", disse.