Romer comemora obras do Município em atendimento a trabalhadores da Marfrig e Anhambi

Estrada sendo recuperada em atendimento ao vereador

Romer Japonês (PSD) comemorou a realização de obras de reparo da estrada de acesso aos frigoríficos Marfrig e Anhambi. As obras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura em atendimento a uma indicação apresentada na Câmara por Romer, que recebeu diversos pedidos feitos por trabalhadores dos frigoríficos.

“A indicação era necessária, uma vez que a estrada encontrava-se com enormes buracos dificultando o trafego de veículos e a situação era critica, prejudicando os trabalhadores. Com o atendimento, o Governo do Município garante mais segurança a todos que trabalham naquelas empresas”, afirma o vereador.

Romer Japonês agradeceu ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB) pela ação em favor de mais dos dois mil funcionários que trabalham no Marfrig e Anhambi. “São trabalhadores, que utilizam a via todos os dias em seus veículos, motoclicletas e bicicletas”, conta.

No local o Município realizou ações de tapa-buracos e recuperação da pavimentação em diversos pontos. Além de melhorar o trânsito, a obra garante mais segurança uma vez que no local vários acidentes já foram registrados.