Reunião da Assembleia com vereadores e Prefeitos

Reunião da Assembleia com vereadores e Prefeitos

Reunião AL Itinerante na Câmara

A Câmara Municipal de Tangará da Serra recebeu, na tarde do dia 01 de abril, uma reunião da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em que os deputados estaduais conversaram com prefeitos e vereadores dos municípios da Região. A reunião faz parte da agenda oficial do Programa “Sessão Itinerante”. O evento contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Sìlvio Sommavilla (PDT), do prefeito Fábio Junqueira (PMDB), dos deputados estaduais Saturnino Masson (PSDB) e Wagner Ramos (PSD) e do senador Wellington Fagundes (PR), além de vereadores de Tangará da Serra, prefeitos e vereadores de vários municípios.

No encontro, o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf (PSDB) chamou a atenção para a participação dos representantes dos municípios. "A participação política aumentou muito no evento, o que é importante, pois são ampliadas as discussões sobre políticas públicas para os municípios. Esse projeto já se tornou referência no Estado, nesta edição, tivemos a presença de prefeitos e vereadores, mostrando a força da Assembleia Itinerante", avaliou Maluf.

SÁBADO - No sábado, dia 02, o evento ainda contou com a presença do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e do senador José Medeiros (PSD), no Mutirão realizado na Escola Estadual Pedro Tayano, na Vila Esmeralda. Entre os serviços que foram oferecidos pela Assembleia Itinerante, estão: primeira e segunda via de identidade, CPF, orientações jurídicas da Defensoria Pública, serviços do Procon, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), além de Espaço Saúde, que realizou exames de glicemia e aferição de pressão, com o Unic Saúde, caminhão de saúde do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), dentista e clínico geral.