Professor Vagner quer construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade Linha 12

Professor Vagner (PSDB)

Professor Vagner (PSDB) cobrou da Secretaria Municipal de Esportes a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade Linha 12. O vice-presidente da Câmara Municipal sugeriu que o Governo do Município viabilize a obra através da celebração de um convênio com a Comunidade para a readequação do barracão.

“Com isso, o investimento seria realizado para transformar o barracão em quadra poliesportiva. Seria uma ação muito importante para a comunidade porque resultaria numa quadra coberta, fator importante devido às altas temperaturas, a incidência constante dos fortes raios solares, em nossa Região. A readequação facilitará o desenvolvimento da obra, diminuindo gastos para o Município”, justificou o vereador Professor Vagner.

Segundo o parlamentar, é preciso que o poder público faça investimentos em esporte, atendendo a um anseio da comunidade. “Esporte é um dos principais mecanismos para a formação geral e humanística das crianças, comportando vários benefícios, tanto individualmente como para a coletividade”, argumenta.

CICLOVIA – Outra reivindicação apresentada pelo vereador também atende pedidos dos moradores da Comunidade Linha 12. Professor Vagner pediu ao Município que, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), promova a construção da ciclovia da MT 480, ligando a ciclovia já existente, que atende os bairros Bela Vista e Morada do Sol, até a Comunidade Linha 12. Segundo ele, a obra atenderia clamor dos ciclistas por mais segurança no trajeto.

“É necessário completar o percurso, a fim de proporcionar maior segurança para inúmeros cidadãos que utilizam deste trajeto para se descolar até a Cidade. Temos recebido inúmeras reclamações em relação aos riscos enfrentados por não ter uma ciclovia até a Comunidade Linha 12”, afirmou o vereador, encaminhando ao Município um abaixo assinado com assinaturas dos moradores da Comunidade Linha 12 e Região.