Dona Neide pede ação da Sinfra nos bairros

Dona Neide (PMDB)

Dona Neide (PMDB) cobrou esta semana que a Secretaria Municipal de Infraestrutura realize ações de recuperação de ruas asfaltadas e não pavimentadas nos bairros de Tangará da Serra. A parlamentar citou como exemplo as ruas do Jardim São Domingos. Segundo ela, os moradores estão reclamando das péssimas condições e exigindo que o Município tome providências.

“Ao trafegar pela cidade, me deparei com diversos buracos que dificultam o trânsito nas ruas de vários bairros. No Jardim São Domingos, ao passar cuidadosamente pelas ruas do bairro evitando danificar o veiculo, verificamos que há a necessidade de providencias para consertar os buracos e evitar reclamações dos munícipes que trafegam por esse local diariamente”, explicou a vereadora.

JARDIM ANGOLA – Dona Neide também pediu que o Município faça investimentos, através da Sinfra, na rede de iluminação pública que atende o Jardim Angola. “Recebi a a reclamação dos pais de alunos da Escola João Batista que estudam no período noturno, ao retornar para suas residências quem segue sentido ao local onde é realizado os treinamentos de autoescola na Rua 3, é completamente escuro e perigoso de se transitar já que na lateral desta rua é pasto e completamente abandonado”, afirmou.

A vereadora pediu que o prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e o secretário Selton Vieira dêem atenção a iluminação pública em toda a cidade. Segunda Dona Neide, a recuperação da iluminação pública aumenta a sensação de segurança dos munícipes, valorizando trabalhadores que retornam para suas casas no período noturno e também os estudantes.