Vereadores têm reivindicação atendida e ponte é substituída, beneficiando moradores

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio da Nazaré (PSD), acompanhado dos vereadores Zedeca (MDB), Niltinho do Lanche (MDB) e Ronaldo Quintão (PP), esteve na última sexta-feira, dia 06, na Comunidade Pedrinhas, na Gleba Triângulo. Eles acompanharam a execução das obras de substituição de uma ponte por bueiro de concreto. A ponte, sobre o Rio Corta Vara, corria risco de cair a qualquer momento e a substituição havia sido feita pelos vereadores ainda no mês de junho, a pedido dos moradores da região.

Os vereadores elogiaram a qualidade da obra, executada por servidores da própria Prefeitura. Segundo eles, a rápida ação por parte do Município traz segurança aos moradores que utilizam a ponte diariamente, garantindo acesso de veículos, em especial para o transporte escolar, escoamento da produção e acesso a serviços de saúde.

Mais tarde, em conversa com o prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB), os vereadores agradeceram pelo atendimento e voltaram a pedir a substituição de outra ponte, também na mesma região, próximo a propriedade do senhor Gilson Bananeiro. Neste segundo caso, o prefeito garantiu que a obra também será executada.