Sandra Garcia pede recuperação da Estrada que atende Buritis e Bela Vista

Sandra Garcia (PSDB) solicitou do Poder Executivo Municipal a realização de serviços de recuperação da estrada que atende aos loteamentos Buritis e Jardim Bela Vista. A vereadora sugeriu que a Secretaria Municipal de Infraestrutura realize obras de patrolamento e encascalhamento, além de operação tapa buracos no bairro Bela Vista.

“A solicitação é necessária uma vez que a via se encontra em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam da via de acesso aos bairros”, explica a vereadora Sandra Garcia.

A parlamentar argumenta que as ações tornam-se cada dia mais urgentes conforme se aproxima o período de chuvas, quando a situação das ruas piora. “Ainda há tempo para que o Município faça as ações necessárias para solucionar esses problemas que dificultam os veículos de trafegarem”, afirma.

A vereadora alerta para a possibilidade de acidentes, visto que os motoristas, no intuito de desviarem dos buracos que são muitos, acabam se colocando em situação de risco. Na avaliação de Sandra Garcia, a situação exige pronto atendimento por parte do poder público.

BOSQUE – Sandra Garcia solicitou do Município a ampliação da quantidade de bancos para acomodar os visitantes no Bosque Municipal Ilto Ferreira Coutinho. A vereadora justificou o pedindo relatando que o bosque é um dos cartões postais da cidade, recebendo turistas, adeptos de atividades física, e os pais que levam seus filhos para brincarem no parque, nos fins de semana. “Por esta razão, estamos pedindo que aumentem a quantidade de bancos, principalmente, no entorno do parque infantil, já que os existentes não esta sendo suficientes para acomodar a todos”, defendeu a vereadora.