Maurizan pede atenção da Sinfra ao Parque Tarumã

Maurizan Godói (PSD) encaminhou ao Poder Executivo Municipal esta semana pedido de atenção por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura ao Parque Tarumã. O pediu o recapeamento das ruas do bairro. Segundo Maurizan, caso o recapeamento não seja possível de imediato, que o Município realize obras emergenciais de tapa-buracos.

“O pedido tem sido constantemente feito por parte dos moradores dos bairros Altos do Tarumã e Parque Tarumã. Que a Prefeitura realize o recapeamento, mas pedimos também que o caso seja remetido ao setor de fiscalização do Município, caso a obra seja de obrigação da respectiva loteadora, uma vez que sabemos que há na legislação municipal a previsão de responsabilidade nestes casos”, argumenta o vereador Maurizan, ao citar como principal foco de problemas a Avenida Zelino Lorenzetti, em especial no trecho das proximidades da Padaria QualyPan Pães e Doces.

CENTRO – Maurizan também pediu que a Sinfra faça melhoramento e nivelamento da pavimentação asfáltica na rua Sebastião Barreto (08), no centro, nas proximidades da Lotérica Mina da Sorte. Segundo ele, os comerciantes reclamam de água que fica parada em função do desnível do asfalto, problema agravado por crateras existentes a espera da Operação Tapa-Buracos.

“Lembro ao prefeito municipal e ao secretário que os comerciantes, hoje prejudicados pelo mau cheiro provocado pela água parada, são pagadores de impostos, pessoas que contribuem diariamente para o crescimento da cidade e que merecem a devida atenção por parte do poder público municipal”, defende Maurizan.