Inscrições para concurso de contador da Câmara Municipal começam hoje

A Câmara Municipal de Tangará da Serra divulgou nessa segunda-feira, dia 03, edital elaborado pela Comissão Organizadora de Concurso (Portaria 32/2018), em que torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Prova Escrita, para provimento de 01 (uma) vaga para o cargo de contador. O salário oferecido é de R$ 4.491,84 para 40 horas semanais e os candidatos devem ter concluído ensino superior em Ciências Contábeis, com registro no Conselho da categoria.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, entre o dia 3 de setembro de 2018, até as 23h59 do dia 3 de outubro de 2018. A prova escrita objetiva e dissertativa será realizada no dia 21 de outubro, em local e horário a ser divulgado no edital de homologação das inscrições.

O Edital completo, com seus respectivos anexos, pode ser encontrado nos endereços eletrônicos www.saber.srv.br, www.tangaradaserra.mt.leg.br e também afixado no mural na Câmara Municipal de Tangará da Serra. O edital é assinado pelo presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré (PSD), e pelo presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Caio Garcia da Silveira.