Fabio Brito cobra obras da Prefeitura no Córrego Seco

Fabio Brito (PSDB) cobrou do Poder Executivo Municipal a realização de serviços de limpeza e desnivelamento no Córrego Seco, que está localizado na Rua 3-A, especialmente no trecho entre as ruas 24 e 48. O vereador conta o que o problema se repete todos os anos, logo após o período chuvoso: muita água fica parada no local.

“Queremos evitar que o local vire um grande criadouro de mosquitos que transmitem doenças como Dengue e Zica. O Poder Executivo Municipal cobra, fiscaliza e pune o contribuinte para que limpe seus imóveis, mas esquece por algumas vezes de fazer sua parte”, argumenta o vereador Fabio Brito.

ILUMINAÇÃO – Fabio Brito ressaltou a aprovação, durante a sessão legislativa desta semana, de recursos no montante de R$ 600 mil para investimentos do Município em iluminação pública. Apesar de ter votado favorável, o parlamentar criticou o fato de que a Secretaria Municipal de Infraestrutura continua instalando lâmpadas incandescentes, quando poderia iniciar a substituição por lâmpadas de led, mais econômicas.