Dona Neide quer emendas de Wellington e Cidinho para Estação de Captação de Água em Tangará

Dona Neide (PMDB) encaminhou aos senadores Wellington Fagundes (PR) e Cidinho Santos (PR) solicitação de emenda para a viabilização de recursos para a construção de uma nova Estação de Captação de Água em Tangará da Serra. A vereadora defende que a obra seja feita no Rio Seputuba, levando água para a Estação de Tratamento já em funcionamento, no Rio Queima-Pé.

“Tangará da Serra é uma cidade com mais de 100 mil habitantes, sendo que existe uma preocupação na questão de abastecimento de água na zona urbana assim como propriedades circunvizinhas. Faz anos que o município vem sendo alertado e, no ano passado, em 2016 houve um evento de decreto de calamidade publica”, justifica a vereadora Dona Neide ao afirmar que o Rio Seputuba tem condições de abastecer a cidade tranquilamente.

Na avaliação de Dona Neide, a definição de emendas parlamentares por parte dos senadores pode tornar a obra possível. O pedido é de que os recursos sejam viabilizados o quanto antes, para que as obras sejam licitadas e tenham início ainda nos primeiros meses de 2018.

“Os senadores representam a nossa população e nós contamos com o atendimento a este pedido na esperança de que nos ajudem a resolver este problema vivido por Tangará, com a viabilização de emendas”, assevera Dona Neide.