Diário da Serra é homenageado pela Câmara Municipal

Maurizan Souza Godoi (PSD) entregou Moção de Aplausos ao Jornal Diário da Serra pela realização do Projeto Tangará Minha Cidade. A moção, aprovada por unanimidade pelos vereadores tangaraenses, foi apresentada em função do projeto realizado pelo jornal em comemoração ao 21 anos de aniversário do Diário da Serra e aos 41 anos de aniversário de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra.

“O Jornal Diário da Serra está prestes a completar 21 anos de fundação. Fruto de um sonho do jornalista Evanir Tormes, o Mano Reski, o Diário da Serra é um orgulho para Tangará da Serra e para Mato Grosso”, afirmou o vereador Maurizan Godói ao lembrar que o projeto Tangará Minha Cidade alcançou mais de 96 mil pessoas, revelando as belezas do município pela perspectiva de seus habitantes.

“Além de muito trabalho, lutas e conquistas, zelo e atenção por entregar diariamente notícias em primeira-mão à nossa população, o Diário da Serra mantém-se nessas duas décadas como uma empresa que amplia sua atuação, alcançando a sociedade de diversas formas. É assim que lembramos aqui projetos como o Facivest, que ajudou inúmeros tangaraenses a alcançarem um lugar em universidades públicas; o Projeto Mémória que semanalmente publica a história dos pioneiros de Tangará da Serra; a publicação dos livros que contam a história da nossa cidade; o Projeto “Caminhos”, em parceria com o Lions Clube; o Espaço Olivo Tormes que conta um pouco da história da Família Tormes e da história do próprio Jornal Diário da Serra”, explica o vereador Maurizan.

Sobre o mais recente projeto, o Tangará Minha Cidade, o vereador destacou a proposta do Diário da Serra de apresentar as belezas naturais e arquitetônicas em fotografias de paisagens que, não fosse o projeto, passariam despercebidas da maioria da população.

O PROJETO - O Projeto Tangará Minha Cidade promove, desde o início do ano, diversas atividades marcando desta forma os 21 anos de fundação do jornal, mas com um presente para a cidade, em comemoração aos seus 41 anos: uma exposição itinerante que através da arte da fotografia aumentam a auto-estima de uma população que se sente um só povo, nas páginas do Diário da Serra.

“Diante da força de vontade do casal Evanir Tormes (Mano Reski) e Silvana Tormes, respectivamente diretor geral e diretora administrativa, em sua busca pela concretude de seus sonhos, é que essa moção é entregue, reconhecendo também o trabalho de Fabíola Tormes, diretora de jornalismo, e todos os colaboradores do Jornal Diário da Serra por seu amor ao jornalismo e, especialmente, a Tangará da Serra”, disse o vereador na Moção recebida pela jornalista Fabíola Tormes.