Atendendo moradores, Maurizan pede obras no Dona Júlia II

Maurizan Godói (PSD) atendeu esta semana na Câmara moradores do Jardim Dona Júlia II que reclamaram das condições das ruas e da iluminação pública do bairro. Em resposta, o vereador encaminhou ao secretário municipal de Infraestrutura Selton Vieira pedido de que as reclamações sejam ouvidas e as obras sejam realizadas.

“Os moradores contaram que estão se sentindo assustados no período noturno quando retornam para suas casas, devido a falta de iluminação pública. Então temos que lembrar o secretário que a iluminação é necessária para preservar a segurança dessas famílias”, afirmou o vereador Maurizan, citando como exemplo a Rua Vitória.

O parlamentar tamém pediu atenção do Município para o problema da falta de meio fio, que coloca em risco a pavimentação existente. Sem o meio fio, alerta Maurizan, várias ruas começam a ter o asfalto danificado e até levado pelas chuvas. Outra reivindicação dos moradores é de uma completa operação tapa-buracos.

“O período de chuvas desse ano está prolongado, todos sabemos e cada dia que passa o asfalto está ficando pior. Se a Prefeitura não fizer um tapa-buracos bem feito e recapear, em pouco tempo, em algumas ruas, o asfalto vai ficar totalmente comprometido. É um aviso que estamos dando até para que, num futuro o secretário não venha dizer que não sabia”, asseverou Maurizan.