Aprovado projeto de Claudinho Frare revogando Zona Azul

Claudinho Frare (PSD) teve aprovado seu projeto em segundo turno de votação esta semana. O PL 08/2017, de sua autoria, revoga a Lei 1035/94 que autorizou a Prefeitura a implantar o sistema de estacionamento rotativo “Zona Azul” em Tangará da Serra. Tanto em primeiro turno (votação realizada em 13 de junho), quanto na segunda votação esta semana, o projeto de Claudinho Frare recebeu adesão maciça por parte dos vereadores. Foram 11 votos favoráveis a revogação da Lei da Zona Azul.

“O projeto contou com apoio da população tangaraense, que se manifestou pela internet, procurou os vereadores e pediu que fossem contra esse sistema de estacionamento rotativo que a Prefeitura pretende implantar”, afirmou o vereador Claudinho Frare ao afirmar que os vereadores tangaraenses estão de parabéns por terem dado ouvidos ao povo.

“Os vereadores são representantes da população e ouviram a sociedade que, por maioria, não quer a Zona Azul em Tangará”, disse Frare, agradecendo o apoio dos demais vereadores, da imprensa tangaraense e, principalmente, da população.

Mesmo comemorando o resultado das duas votações, Frare lembra que o projeto que revoga a Lei 1035/94 ainda precisa ser sancionado pelo prefeito – que tem prazo de 15 dias para isso. Após a sanção, o projeto se torna lei, entrando em vigor e revogando a Lei 1035/94 que autoriza a implantação da Zona Azul.