“Momento exige que esqueçamos as cores partidárias”, afirma Ronaldo Quintão

Ronaldo Quintão (PP) disse esta semana que o momento pelo qual passa Tangará da Serra exige da classe política uma disposição à união. Segundo o vereador, é preciso colocar o projeto de cidade, com as ações que Tangará da Serra precisa que sejam feitas, acima das posições partidárias e eleitorais.

“Desde que assumi esse mandato, tenho feito a cobrança de que devemos esquecer as eleições. As eleições terminam no domingo à tarde. Agora, devemos todos estar unidos pelo Município: prefeito, vereadores e deputados. Não nos interessam as bandeiras partidárias. Temos que honrar a confiança e o voto do cidadão que é apartidário.”, afirmou o vereador Ronaldo Quintão.

O vereador lembrou que recentemente esteve presente numa solenidade do Executivo Municipal em que o deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), entregou maquinários adquiridos pelo Governo do Estado com recursos de sua emenda parlamentar a pequenos produtores da agricultura familiar de Tangará da Serra. “Quando se unem todos os poderes políticos esquecendo todas as conveniências eleitorais, quem ganha é Tangará da Serra”, disse Quintão.

Na avaliação do vereador, mesmo depois de praticamente um ano das eleições do ano passado, as bandeiras partidárias ainda tornam-se evidentes em alguns momentos. “Elas surgem a cada momento de oportunismo e devemos esquecê-las, porque o compromisso de todos aqueles que estão no mandato deve ser com a cidade e não com seus grupos políticos ou partidários”, defendeu Ronaldo Quintão.